Notícias

Cantor araguainense se diz triste com brincadeira que o comparou ao serial killer Lázaro

Músico gravou um vídeo fazendo apelo para não ser comparado ao criminoso.

Cantor Rogério Carvalho pede para não associá-lo ao serial killer do DF.
Foto: Reprodução

O cantor araguainense Rogério Carvalho, vocalista do grupo de pagode Koysa Rara, viralizou nas redes sociais após um vídeo em que aparece com amigos fazendo uma ‘brincadeira’ que comparou sua aparência com a do serial killer Lázaro Barbosa de Sousa.

Ele gravou um vídeo nesta quinta-feira (17) fazendo um apelo para não ser comparado ao criminoso. “Não me acho nada parecido com ele. Em nada”. Afirmou o pagodeiro.

Rogério disse ainda que ficou triste por ter sua imagem associada ao serial killer.

Sempre sonhei em ser famoso, mas pelo meu trabalho. Sou cantor. A gente tem um grupo de pagode, a gente toca nas noites aí há muitos anos na cidade de Araguaína. Fiquei muito triste por ver minha imagem relacionada com o cara que não tem nada a ver comigo”.

Se vocês quiserem me ajudar, ouça minha música, Frieza, que está nas redes sociais, no Youtube. Segue o koysa Rara. Mas com um vídeo desse, sinceramente, não”.

Confira o hit do Koysa Rara

 

Sobre o criminoso

Chamado de 'serial killer do DF', Lázaro Barbosa de Sousa é procurado por uma força-tarefa desde o último dia 9 de junho. Aos 32 anos, ele tem extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.

O crime que deu início a perseguição atual ocorreu na madrugada do dia 9 de junho: Lázaro é suspeito de assassinar quatro pessoas em uma fazenda na cidade de Ceilândia, Distrito Federal. Ele teria sequestrado a mulher Cleonice Marques, 43, depois de assassinar o marido dela, Cláudio Vidal, 48 e os filhos dele, Carlos Eduardo, de 15 anos e Gustavo Vidal, de 21. Cleonice foi encontrada morta pela polícia dias depois.

Atualmente, forças de segurança do Distrito Federal de Goiás estão na caçada ao criminoso.