Governador Mauro Carlesse visita senador Siqueira Campos em comemoração ao aniversário de 91 anos
Foto: Esequias Araujo/Secom

O Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, parabenizou o senador Siqueira Campos pelo aniversário de 91 anos, que é celebrado nesta quinta-feira, 1º de agosto.

Autor da Emenda Constitucional que determinou a criação do Estado e primeiro Governador do Tocantins, Siqueira Campos, ao lado de sua esposa Marilúcia Uchôa Siqueira Campos e do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, recepcionou  Carlesse, que esteve acompanhado do vice-governador Wanderlei Barbosa, do secretário de Parcerias Público-Privadas, Claudinei Quaresemim, e do chefe de gabinete do Governador, Divino Allan Siqueira. O empresário japonês Kenji Kawano, que visitava Siqueira Campos na ocasião, também participou do encontro.

O ex-governador e atualmente senador do Tocantins, Siqueira Campos, agradeceu a visita, se colocou mais uma vez à disposição para colaborar com o Estado e falou dos projetos que pretende debater no Senado Federal. O Governador Mauro Carlesse convidou o Senador da República para uma agenda de trabalho no Palácio Araguaia nos próximos dias. “Quero debater com o senhor alguns projetos estruturantes para o Estado”, disse o Governador Carlesse.

Além da visita, o Governador Mauro Carlesse confirmou presença no Culto Ecumênico que ocorre a partir das 18h30, em frente ao Monumento de Súplica aos Pioneiros, na Praça dos Girassóis, em celebração ao aniversário do senador Siqueira Campos.