Política

Carlesse reafirma disputar reeleição para Governo em 2022, com apoio de Eduardo Gomes

Esta é a segunda vez que Mauro Carlesse assegura, publicamente, que vai disputar o Palácio Araguaia em 2022.

Governador Mauro Carlesse durante solenidade de assinatura de convênio de obras em Gurupi.
Foto: Reprodução

O Governador Mauro Carlesse (PSL) reafirmou que vai disputar a reeleição para o governo do Tocantins, na eleição de 2022.  A declaração foi dada nesta quarta-feira (13) em Gurupi, ao lado da prefeita Josi Nunes, quando assinou convênio do programa Tocando em Frente.

 
Esta é a segunda vez que Mauro Carlesse assegura que vai disputar o Palácio Araguaia, na próxima eleição. A primeira foi no último dia 5 quando descartou renunciar ao mandado para disputar o senado. Na oportunidade, o gestor expos sua pretensão de disputar a reeleição.


Nesta quarta-feira, em Gurupi e ao lado de aliados,  Carlesse voltou a falar sobre a pretensão após ser questionado durante entrevista. “Sou [pré] candidato a reeleição.” Afirmou, justificando que o mandato tampão “não conta como reeleição.” 


Então, eu vou disputar, se Deus quiser. Agora, se vai ganhar ou não, é só o povo que sabe. Mas vou pedir voto e trabalhar neste sentido. E junto com meu grupo. Eduardo Gomes, Gaguim(...) Vanda Monteiro, Olyntho Neto, Antonio Andadre, Clayton Cardoso, Jorge Frederico, Lázaro Botelho, Elenil da Penha. Elencou o Governador.
Ao ser questionado se já tinha um nome para disputar o senado, Carlesse foi cauteloso. “Isso aí pode ter certeza que vai tá junto do nosso grupo.”