Na noite desta terça (28) o prefeito Zé Augusto deu o encerramento oficial ao CarnaPeixe 2017. Com um programação recheada a folia em Peixe este ano já fez a alegria dos foliões que se surpreenderam com a nova estrutura do Carnaval.

Os cinco dias de folia contaram com diversas atrações regionais, e até mesmo de outros estados como o cantor baiano Tony Moreno que afirmou que quer voltar mais vezes ao Peixe. "A cidade é maravilhosa, uma receptividade muito boa e além de tudo um paraíso natural sem igual. Esse carnaval foi um dos melhores que já toquei, e quero deixar o compromisso de vir trazer alegria mais vezes por aqui" comemorou o cantor.

Nas cinco noites de carnaval foram contabilizadas mais de cinco mil foliões, entre integrantes de blocos e turistas e populares. "Eu vim de Brasília com minha família e estava em um rancho aqui próximo a cidade, e um visinho me falou do carnaval e eu vim dar uma conferida na festa. A organização ta de parabéns e para o ano que vem eu quero trazer meus amigos" comentou Hamilton Pereira.

Economia

O prefeito Zé Augusto comentou sobre os gastos da prefeitura com a festa de carnaval, e afirmou que dá para fazer uma festa de qualidade se gastando pouco. "No caso de Peixe, com investimento de apenas 41 mil reais, conseguimos movimentar cerca de 350 mil reais em nosso comercio, estrutura hoteleira e passeios turístico. Além disso, com as atrações da folia, não deixamos de valorizar nossos artistas da cidade e a banda Swing Envolvente, prata da casa, tocou três vezes em nossa festa, sendo no segundo dia no palco da praça, no terceiro dia no carnaval da Vila São Miguel e no encerramento oficial do CarnaPeixe 2017." afirmou o prefeito.

Interbloco

Os blocos campeões receberam seus troféus em diversas categorias, como futebol feminino, melhor jogador, goleiro menos vazado, entre outras, e comemoraram durante a abertura oficial que marcou história na cidade de Peixe, abrindo ainda mais a temporada turística da cidade.