Veículo estava com 5 pessoas, mas o motorista não conseguiu sair.

Um homem morreu após o carro que ele dirigia cair dentro do Rio Gameleira, no trecho da TO-226, cerca de 30 km de Nova Olinda sentido Palmeirante. Outras quatro pessoas estavam no veículo e conseguiram escapar. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (8).

O motorista, Ernandes Alves Ferreira de 35 anos, ficou preso dentro do veículo submerso. A PM de Nova Olinda acionou os Bombeiros para fazer o resgate do corpo por volta das 22h28.

Segundo os Bombeiros, o carro afundou com as rodas para cima, ficando numa profundidade de aproximadamente 4 metros. Uma equipe de mergulhadores avaliou a situação e encontrou o motorista com as pernas presas ao painel e ao volante.

Devido à dificuldade de acesso ao interior do carro, forte correnteza e baixa visibilidades, os bombeiros decidiram amarrar o veículo com apoio de caminhonete. O carro foi puxado até a margem, onde foi possível fazer a retirada do corpo da vítima e entregá-lo ao IML de Araguaína.

O veículo, um Gol, ficou ancorado em uma árvore, para não correr risco de ser arrastado pelo rio, sob responsabilidade da Polícia Militar de Nova Olinda.