Colisão foi no cruzamento da Av. Cônego João Lima com a rua Ademar Vicente Ferreira.
Foto: Reprodução

O motorista de um carro de passeio colidiu contra duas motos e deixou quatro pessoas gravemente feridas, na madrugada desta sexta-feira (12) no centro de Araguaína. A colisão foi no cruzamento da Avenida Cônego João Lima com a rua Ademar Vicente Ferreira.

A câmera de segurança de uma loja da região registrou o acidente. As imagens mostram que o motorista do carro de passeio não prestou socorro e evadiu do local.

Equipes do Samu e da Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência. De acordo com a PM, numa moto estavam duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 22 na garupa.

Já na outra moto estava um homem de 21 anos e uma adolescente de 17 anos. Os quatro sofreram lesões e suspeitas de fraturas nos braços e nas pernas.

A mulher de 29 anos explicou que voltava do trabalho e levava a jovem de 22 anos na garupa. As vítimas relataram à polícia que o motorista não obedeceu o sinal vermelho.

A jovem de 22 anos teve o dedo polegar da mão esquerda decepado, além de lesões pelo corpo. A adolescente está com suspeita de fraturas na coluna, face, crânio, tórax, braços e pernas.

A perícia esteve no local e as vítimas foram orientadas pela PM a registrar boletim de ocorrência para identificar o condutor que teria provocado o acidente.