Notícias

Casal em moto se envolve em acidente com carro funerário e mulher morre na TO-222

Acidente foi nas proximidades do Chapadão Clube, perto do povoado Farturão.

Lindalva Cardoso e o esposo Elvis Almeida
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (22/8), na rodovia TO-222, envolvendo uma moto e um carro de uma funerária de Araguaína, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A vítima fatal foi identificada como Lindalva Cardoso Silva, que estava acompanhada do seu esposo, Elvis Almeida Frank.

De acordo com informações levantadas preliminarmente, o acidente aconteceu no km 73, nas proximidades do Chapadão Clube, perto do povoado Farturão.

Lindalva e o esposo estavam de motocicleta retornando para Araguaína. O casal havia passado o final de semana na chácara do pai de Lindalva, na região da Barraria.

Conforme o Batalhão Rodoviário (BPMRED), a moto e a caminhonete seguiam no mesmo sentido no momento do acidente. Após a batida, o casal foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local, mas a mulher morreu a caminho do hospital vítima de traumatismo craniano.

O motorista do carro funerário permaneceu no local e prestou os primeiros socorros, segundo a polícia. O condutor da moto, Elvis Frank, fraturou o braço e tornozelo, ambos do lado direito. O teste do bafômetro deu negativo para os dois condutores.

A caminhonete da funerária foi removida ao pátio do Sipar em Araguaína por estar com o licenciamento atrasado. A moto também precisou ser removida por causa dos danos causados pela batida. 

A perícia foi acionada, mas estava atendendo outra ocorrência de acidente de trânsito perto de Xambioá. As causas da tragédia ainda estão sendo apuradas. Lindalva deixa quatro filhos.

Conteúdo reproduzido do parceiro jornalístico AF Notícias