O senador e candidato a governo do Estado pelo PROS, Ataídes Oliveira, anunciou agora a pouco, o nome da presidente estadual do PTN, Cinthia Ribeiro, como candidata a vice-governadora do Tocantins. Cinthia integra a chapa majoritária que tem, também, o deputado estadual Sargento Aragão (PROS) como candidato ao Senado.

Surpresa e feliz com a declaração, Cinthia Ribeiro lembrou que o PTN foi o primeiro partido a se posicionar favorável à candidatura do senador Ataídes Oliveira ao governo do Estado e agora, fazer integrar a chapa majoritária é uma honra. “Recebo com muita honra esse convite. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para fortalecer a candidatura do senador”, afirmou.

Na frente de várias lideranças do PTN, Ataídes destacou a força de Cinthia e a importância de ter uma mulher de garra ao seu lado nesta campanha. “É com essa força que vamos ganhar.”

O anúncio aconteceu no escritório político do Partido Republicado da Ordem Social (Pros), em Palmas, com a presença do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (Pros), e de candidatos a deputado estadual e federal pelo PTN, além de lideranças políticas.

Convenção

Nessa segunda-feira, 30, o PROS realizou a sua convenção estadual, na Feira Coberta do Aureny I. Lá, foi referendado o nome do senador Ataídes Oliveira candidato ao governo do Estado. Até o momento, estão com o PROS os partidos PTN, PMN, PPL e PSDC.