A Comarca de Itacajá iniciou, nesta sexta-feira (10/11), o processo de seleção de candidatos para o cargo de Secretário do Juízo. Os interessados têm até o dia 17/11 para garantir participação.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.791,88 + benefícios. Entre as atribuições, o servidor que ocupar o cargo deverá realizar atividades como: recebimento e análise de petições e processos, pesquisa de jurisprudência e legislação, emissão de informações em procedimentos judiciais e administrativos, além da manutenção de sistemas eletrônicos (e-Proc e SEI) e procedimentos administrativos da Diretoria do Foro.
Processo de SeleçãoA seleção será composta por quatro etapas:
De 10 a 17 de novembro os interessados deverão mandar o currículo para o e-mail (marcelo.rostirolla@gmail.com).Vale lembrar que os candidatos precisam ter no mínimo um ano de formação no curso de Direito e experiência de trabalho comprovada.
A 2ª etapa da seleção consistirá na análise dos currículos onde serão selecionados até 40 candidatos para a fase seguinte.
Na 3ª fase da seleção será feita uma prova escrita com questões objetivas e subjetivas sendo permitida a consulta à legislação seca. O exame será realizado no dia 24/11.
Já na 4º e última fase os selecionados passarão por uma entrevista presencial com o diretor do Foro.
O resultado final da seleção será divulgado até o dia 01 de dezembro de 2017.