Homem esfaqueado foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína. (Foto: AN)

Torcedor esfaqueado, festas em bares, desfiles nas ruas e até um peladão correndo na Via Lago. Assim foi a comemoração da torcida rubro-negra em Araguaína, após o Flamengo conquistar o título de campeão da Libertadores da América de 2019, na noite deste sábado (23).

Depois do Flamengo vencer o River Plate por 2 a 1 em uma virada aos 47 minutos do 2º tempo, a torcida foi a loucura na cidade. Muitos fogos de artifícios, desfiles com carro de som tocando o hino do clube e muita comemoração em bares da cidade.

Chamou a atenção o caso de um homem que correu pelado pela Via Lago atrás de um carro de som. Há quem diga que ele cumpria promessa de aposta. Vídeo mostrando a ação viralizou em grupos de WhatsApp da cidade.

Mas nem tudo foi festa. Também teve uma tentativa de homicídio contra um torcedor do Flamengo na Vila Norte. As informações são de que dois homens em uma moto abordaram o torcedor Cristiano Ferreira de Sousa, de 32 anos, próximo a um bar na Rua 19.

Os agressores teriam perguntado para qual time ele torcia. Ao responder que era o Flamengo, Cristiano levou uma facada no tórax. Ele foi socorrido e levado para a UPA e devido a gravidade do ferimento acabou sendo transferido para o Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.