O sorteio dos prêmios será realizado no dia 23 de fevereiro, às 16 horas, na Orla de Porto Nacional.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Nacional e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (ACISA-PN), lançam a ‘Campanha Natal Feliz’, com sorteio de grandes prêmios, entre eles, um carro Fiat Uno Atractive zero km, quatro portas, além de outros 22 prêmios, entre fogões, refrigeradores, tanquinhos, liquidificadores e vale-compras. O lançamento acontecerá no dia 3 de dezembro, às 18 horas, no Centro de Convenções Comandante Vicentão.

“Queremos que os portuenses façam suas compras de Natal em nosso comércio, aproveitando os bons preços, os prazos, fomentando nossa economia local, fazendo um Natal muito mais feliz” – destacou o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Para o presidente da CDL, Gildeni Jorge, a Prefeitura de Porto Nacional está sendo de suma importância para a realização desta campanha. “O prefeito Joaquim Maia, com todo o seu esforço, está oferecendo um carro zero km, como incentivo aos consumidores, para que prestigiem e comprem em nosso comércio. Temos a certeza que será um Natal movimentado que vai aquecer a nossa economia” – assegurou o presidente da CDL.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 23 de fevereiro, às 16 horas, no Espaço Cultural Beira Rio, na Orla de Porto Nacional.