Camylla Costa/Jornal do Tocantins
A companhia Sete Linhas Aéreas anunciou ontem que, devido à crise econômica, todos os voos da empresa serão suspensos e as principais rotas devem ser canceladas, a partir de janeiro de 2016.
Segundo a companhia aérea, no Tocantins serão afetados os voos para Palmas e Araguaína. No entanto, quem pretende viajar até o dia 31 de dezembro de 2015, ainda pode comprar a passagem ou manter a programação feita anteriormente, pois as vendas continuarão disponíveis até o final deste ano.
A empresa informou que aqueles que já haviam adquirido a passagem, para o início de 2016, poderão optar pela mudança de companhia aérea ou pelo reembolso integral do valor pago.
De acordo com a nota da empresa - divulgada em uma rede social -, também deixarão de ser realizados todos os voos operados com aviões Embraer EMB120, incluindo as rotas para Belém (PA), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Luís (MA), Teresina (PI), Imperatriz (MA) e Altamira (PA).
Ainda conforme a Sete, as rotas operadas com aviões Cessna C208 devem ser mantidas.
O Jornal do Tocantins simulou - pelo site da empresa - a compra de uma passagem entre Goiânia e Palmas, para janeiro de 2016, e a página já mostra todos os voos indisponíveis.