Dênis Silva França foi morto em troca de tiros com a PM goiana.

Dênis Silva França, condenado pela morte do Cabo do Coe em Araguaína e foragido da Justiça, foi morto nesta quinta-feira (28) pela Rotam de Goiânia (GO). Em junho deste ano, mesmo foragido, o tribunal do Júri o condenou a 19 anos de prisão.

Ele é acusado de envolvimento na morte do cabo do Coe Dionedith Oliveira Macedo, morto após tiroteio na madrugada de 28 de abril de 2013, em Araguaína. Na época, outra duas pessoas que estavam no local também morreram. São elas: Letícia Barros (26 anos) e Kaio Marcelo, 20 anos.

Após o crime, segundo a investigação, Dênis fugiu para Goiânia e foi preso em novembro de 2014 e recambiado a Araguaína. Mas, em fevereiro de 2015, ele foi solto do presídio Barra da Grota por não ter escolta para levá-lo a uma audiência.

Desde então, Denis se encontra foragido, não compareceu ao julgamento ocorrido em 30 de junho de 2017. Mesmo ausente, foi condenado a 19 anos de reclusão.  Já na noite desta quinta-feira (28) foi morto pela Rotam de Goiânia (GO).

A PM do Estado de Goiás informou que Dênis entrou em confronto com a Rotam por volta das 21h30 no Bairro Jardim América, em Goiânia (GO).  Que estava armado com uma pistola calibre 380 e foi alvejado e ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM goiana, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgência de Goiânia- HUGOL. Entretanto, morreu após dar entrada no referido Hospital. Não há informações sobre a quantidade de tiros.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/26749/acusado-de-matar-cabo-do-coe-em-araguaina-e-condenado-19-anos-de-prisao-mas-esta-foragido/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/25273/julgamento-de-acusado-de-envolvimento-na-morte-do-cabo-do-coe-e-adiado-apos-desistencia-da-defesa/