Notícias

Conecta Sebrae Agrolab Amazônia encerra nesta quinta-feira, 24

A programação é composta por palestras, painéis, rodadas de negócios, leilões, estandes e apresentações culturais

Evento virtual teve início dia 22 e segue até esta quinta-feira, 24.
Foto: Divulgação/Sebrae

Termina nesta quinta-feira, 24, a programação do maior evento virtual voltado para o agronegócio da região amazônica, o Conecta Sebrae Agrolab Amazônia. Com tecnologia virtual em três dimensões, o participante assume um “avatar” e pode transitar virtualmente por palestras, painéis, rodadas de negócios, leilões, estandes e apresentações culturais. A feira é gratuita e quem tiver interesse em conferir a programação pode se cadastrar pelo link: https://bit.ly/3hTGDEQ.

Sebrae Tocantins está presente no evento com expositores das áreas de turismo, artesanato e agronegócio. Os estandes tocantinenses podem ser visitados no Pavilhão Sebrae na Amazônia – Tocantins. O participante poderá comprar produtos e serviços que estão sendo comercializados por empresários do estado. A programação completa desta quinta-feira, 24, pode ser acessada aqui.

Conecta Sebrae Agrolab Amazônia

A Feira do Agronegócio “CONECTA SEBRAE AGROLAB AMAZÔNIA” é uma iniciativa do Sebrae em Rondônia, sendo protagonizada por todos os Sebrae da Amazônia Legal. O evento acontece de forma totalmente digital, com tecnologia de realidade virtual, por meio de plataforma gamificada e em ambiente 3D. O evento constitui uma oportunidade para o fortalecimento dos negócios, e integrador das estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade da Amazônia.

Os Estados que fazem parte da Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, estarão presentes e a ocasião será um marco na integração regional, dentro de um formato digital, conectando a Amazônia com o Brasil e o mundo.

Em virtude da conjuntura atual de Pandemia da COVID – 19, conectar os negócios com oportunidades e conhecimentos de forma digital, tem sido objeto da atuação do Sebrae, desenvolvendo uma cultura de transformação digital, na busca de soluções para a Amazônia Brasileira a partir dos valores e oportunidades existentes na bioeconomia da nossa região.