Eleições municipais serão realizadas dia 15 de novembro.
Foto: Divulgação/Agência Brasil

Os candidatos à Prefeitura de Araguaína nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (8). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna.

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no último sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Dr. Hugo Mendes (PRTB): Às 8h o candidato tem reunião com grupo de marketing e 9h30 participa de sabatina na Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara). Às 11h participa de gravação de entrevista e às 14h terá reunião com a coordenação de campanha.

Elenil da Penha (MDB): Das 7h30 às 8h30 participa de reuniões com candidatos a vereador e moradores da cidade. Às 16h30 dará entrevista para uma emissora de TV e às 17h15 participa de reunião com candidato a vereador e moradores. Já às 19h30 tem encontro com lideranças partidárias e apoiadores.

Juiz Leador (PT): Pela manhã o candidato tem gravação para os programas de TV e à tarde fará caminhada no setor Jardim Belo com a Professora Vera e candidato Salmo.

Wagner Rodrigues (Solidariedade): Pela manhã o candidato tem reuniões com servidores de empresas e às 14h fará gravação de programa eleitoral gratuito. Às 19h vai participar de reunião com representantes do esporte.