
Polícia Cívil do Tocantins
Foto: Divulgação/PC-TO A Polícia Civil encontrou, na tarde desta quarta-feira (3), o corpo de um homem carbonizado e com as mãos amarradas próximo a uma propriedade rural em Cristalândia, região central do Tocantins.
Segundo a delegada Jeannie Daier, responsável pelo caso, o crime teria acontecido durante a madrugada. A polícia chegou ao local após receber denúncia de que havia um corpo queimado em uma área a cerca de 6 km da cidade, na estrada que liga Cristalândia a Nova Rosalândia.
O cadáver apresentava também uma corda enrolada no pescoço. A perícia foi chamada e o corpo levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passará por exames que irão confirmar a identidade.
De acordo com a investigação, o corpo tinha uma tatuagem semelhante à de um jovem de 23 anos, já conhecido da polícia por envolvimento em furtos na cidade. Esse mesmo rapaz havia prestado depoimento no dia 2 de setembro sobre um furto ocorrido em Cristalândia e foi liberado em seguida.
A mãe do jovem esteve no local e reconheceu o corpo como sendo do filho, mas somente a perícia poderá confirmar oficialmente.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.