
O corpo de um homem que estava desaparecido desde sábado (4) foi localizado às margens da BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda, no norte do Tocantins. Ele foi identificado como Charles Rodrigues Costa, de 47 anos.
Conforme apurado pela TV Anhanguera, Charles saiu de casa de moto com destino a Redenção (PA). A esposa dele procurou as Polícias Civil e Militar após perder contato com o marido e informou aos policiais o último sinal de localização dele.
Na manhã de segunda-feira (6), os Bombeiros fizeram buscas pelo motociclista na região do Povoado Ponte, às margens da BR-153, mas a vítima não foi encontrada. A esposa retornou à sede do batalhão durante a tarde pedindo que as buscas fossem retomadas.
Chegando ao local, ela recebeu uma ligação de uma pessoa informando ter encontrado o corpo de Charles próximo à BR-153. A mulher foi ao local acompanhada pelos Bombeiros e reconheceu a vítima.
Investigação
Conforme os Bombeiros, Charles teria saído da pista com a motocicleta e caiu em um barranco. O veículo estava caído sobre as duas pernas da vítima.
O local passou por perícia e o corpo dele foi levado pelo Instituto Médico Legal. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 29ª Delegacia de Polícia de Araguaína.