Corpo foi encontrado com dedos e orelhas decepados.
Foto: Araguaína Notícias

O corpo de um homem, com orelhas e dedos arrancados, foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), no setor Itatiaia em Araguaína.  Esta é a terceira morte com requintes de crueldade registrada este ano na cidade.

A PM e a perícia foram acionadas, mas ainda não há detahes sobre o fato. Apenas que o corpo foi encontrado, sem camisa e com marcas pelo corpo. Trata-se de um homem, mas ainda não foi identificado. 

“Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de aproximadamente 50 anos de idade. Tudo indica que seja morador de rua. (..) Pelo que aparenta, ele estava habitando aqui este prédio abandonado.” Afirmou Subtenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo a PM, aparentemente o homem foi morto a pauladas e o corpo estava ao lado de um imóvel abandonado. As orelhas e mão estavam decepados.  

A PM também localizou um pedaço de madeira, que pode ter sido usado no crime,  próximo ao corpo.  Outra suspeita é que o homem morava lá, pois havia restos de comidas e roupas no local.

Mortes violentas

Este é o terceiro caso de morte violenta registrado em Araguaína nos primeiros oito dias deste ano. 

No último sábado (3), o corpo de Samara Barros da Conceição, 28 anos foi encontrado em um lixão perto do setor Jardim Paulista. Estava seminua, só com a blusa, com marcas de pedradas na cabeça.

Ontem, terça-feira (7), seu Oliveira Ferreira de Sousa, 47 anos, foi encontrado degolado, com ao menos seis perfurações no tórax e outras nas costas, num lote baldio no setor Raizal em Araguaína. O suspeito foi preso no início da tarde e confessou ter degolado o homem por causa de uma dívida de R$ 50, proveniente de droga.