Idoso trabalhava como vigilante.
Foto: Divulgação

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (28) às margens da TO-222, perto do Entroncamento de Babaçulândia, é do idoso Faustino Brito Lima, de 72 anos. Ele era morador do setor Araguaína Sul e trabalhava como vigilante em Araguaína. O corpo foi encontrado sem roupas, com marcas de queimadura e a mão esquerda decepada.

Uma moradora da região encontrou a vítima a cerca de 10 metros da rodovia, aproximadamente 15 Km da barreira da PM da Jacuba.

Segundo a perícia, havia uma perfuração na cabeça possivelmente, provocada por arma de fogo e os olhos estavam machucados.

A polícia trabalha na hipótese de que a vítima teria sido assassinada na noite anterior e corpo desovado no local. Ainda não informações sobre autoria.

Coforme reportagem do AF Notícias, a esposa de Faustino, com quem era casado há 40 anos, o descreveu como homem tranquilo, sincero e nunca chegou a dormir fora de casa. Ele trabalhava como vigilante e havia desaparecido no domingo (27), inclusive, foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre seu sumiço.