Os corpos foram recolhidos e levado para o IML de Colinas.
Foto: Divulgação/SSP-TO

Os corpos encontrados às margens da TO-335, em Colinas do Tocantins, são de dois homens mortos a tiros. As vítimas tinham indícios de execução com marcas de disparos cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (26) a aproximadamente 14 quilômetros da cidade. A PM informou que recebeu a ligação de duas pessoas informando sobre os corpos.

Os bombeiros estiveram no local, mas verificaram que as vítimas estavam mortas há algum tempo, pois estavam em estado de decomposição. O local foi isolado e a Polícia Científica chamada para realizar a perícia.

Ainda segundo a PM, um dos corpos é de um homem negro que foi morto com quatro tiros. Ele foi baleado no ouvido, tórax e braço.

O outro homem, de cor parda, foi morto com três tiros na região da nuca e cabeça. As vítimas estavam sem documentos pessoais e os corpos foram levados para o IML para identificação.

A PM afirmou ainda que no local não foi possível obter qualquer informação sobre as mortes. A Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas para elucidar o crime, mas não informou se há algum suspeito.