Ex-prefeito de Araguaína Paulo Sidney esteve em reunião com o vice-governador Laurez.
Foto: Divulgação

Cotado para ser vice na futura chapa encabeçada por Jorge Frederico, o ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidney, deve se filiar ao PDT. A definição ocorreu no último dia 15 de fevereiro durante uma reunião em um hotel da cidade, com a presença do vice-governador Laurez Moreira, atual presidente da sigla no Estado. 


O evento de filiação de Paulo Sydney está marcado para o próximo dia 23, às 19h00, no auditório da Câmara Municipal de Araguaína. Com a chegada do ex-prefeito, o partido visa conquistar mais espaço na política regional e indicar o nome para compor a chapa a ser encabeçada por Jorge.


O pré-candidato Jorge Frederico articula para fortalecer a base de apoio ao projeto para disputar a prefeitura de Araguaína neste ano. A pretensão é arregimentar o maior número de pessoas para o grupo e assim enfrentar o atual prefeito Wagner Rodrigues, que disputará a reeleição.

O presidente da Comissão Provisória do PDT em Araguaína, Dilson JÚnior, frisou que a reunião com Laurez visou o fortalecimento da sigla com a composição de uma chapa proporcional em condições de eleger de dois a três nomes a vereadores.

Já na majoritária, o partido vem com o nome forte de Paulo Sidney para compor a chapa de Jorge nas eleições de 2024. "Venho reiterar que nosso partido PDT irá fazer uma chapa para vereadores sem candidatos de mandato, situação que já foi discutida dentro do grupo". Reforçou Dilson.