Curso será realizado no dia 07 de setembro
Foto: Divulgação

Barra de acesso, conhecida mundialmente como Barra de Access, se trata de uma terapia desenvolvida em 1995 pelo terapeuta americano Gary Douglas, que se baseia no toque de 32 pontos específicos na cabeça. Esses toques fazem com que padrões de comportamento, sistemas de crenças, e pontos de vistas que veem sendo repetidos desde a infância sejam acessados e deletados definitivamente em quem recebe a fantástica terapia, ficando mais presente em sua vida, fazendo com que seu passado não projete em seu futuro.

Barra de Access trata traumas, medos, bloqueios, ansiedade, depressão e outros problemas neurológicos. Uma sessão de Barra de Access equivale a duas horas de meditação profunda, por conta da diminuição das ondas cerebrais e acesso ao subconsciente, e não ha? nenhum contra indicação para realização da terapia. Para informações mais detalhadas sobre o que é Barra de Access acesse: http://bit.ly/SobreBarraDeAccess.

Curso em Araguaína

O Psicanalista, teólogo, filósofo, terapeuta em Barra de Access e agora Facilitador da Terapia, Fermino Neto, ira? realizar o segundo curso em Araguaína no dia 07 de setembro no Premier Pallace Hotel e Clinica Check-Up, o curso e? divido em dois módulos, sendo a primeira parte teórica e a segunda parte prática, todo o material didático e? disponibilizado sem nenhum custo adicional, e o curso pode ser pago em até? 12x no cartão de crédito. Para mais informações sobre o curso acesse http://bit.ly/QueroSerTerapeutaDeAccess.