Leilão será realizado em Araguatins.
Foto: Divulgação

O Detran do Tocantins lançou nesta terça-feira (14) o edital para um leilão de 800 motocicletas e sucatas que estão apreendidas em Araguatins, no norte do estado. O evento será nos dias 4 e 5 de fevereiro e a visitação aos bens poderá ser feita entre os dias 20 e 27 de janeiro. O menor lance mínimo é de R$ 10 para peças de sucata e R$ 50 para motos em condições de circulação.

Podem participar do evento pessoas que não sejam consideradas inidôneas pela Justiça. Quem estiver com restrição como a proibição de contratar com a administração pública não poderá fazer lances. As peças de sucata só podem ser arrematadas por comerciantes de peças automotivas usadas que estejam cadastrados.

Será de responsabilidade do vencedor do leilão o pagamento de eventuais débitos dos veículos, por isso o Detran disponibilizou uma lista com os valores de cada uma dos veículos, assim com modelo, cor e origem. Ela pode ser consultada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14) a partir da página 28.

Também estão disponíveis no diário as condições gerais de participação e as formas de pagamento do bem. O evento será no Ginásio Esportivo de Araguatins, localizado na Praça Dom Carmelo.