Dicas para presentear no Dia dos Pais no Campelo Via Lago
Foto: Divulgação/Campelo

No próximo 11 de agosto comemoramos o Dia dos Pais. Além de ser aquele domingo para celebrar com a família, é importante usar a criatividade e acertar no que dar ao paizão. Afinal, para os filhos ele sempre ocupará uma posição especial na vida em família.

Se você ainda não comprou nada para o seu pai, o Campelo Via Lago em Araguaína tem várias lojas com opções de presente para os diferentes perfis de pais. Confira e se inspire.

Onde ir?

Restaurante Campelo Via Lago

O Restaurante do Campelo Via Lago serve uma variedade de porções no horário do almoço. E a partir das 17h, tem happy hour, onde são oferecidos chopps, caldos, petiscos e pizzas.

Além disso, o setor de utilidades conta com diversas opções para você presenter o seu paizão. 

Pai vaidoso

Para aquele paizão que gosta de conservar a barba e cuidar dos pelos faciais, um bom kit de produtos pode ajudá-lo a manter o visual. A partir desta sexta a Empire Barbearia vai oferecer combos (cortes de cabelo e barba) para pais e filhos passar um momento juntos.

Além disso, perfumes são boas sugestões de presentes para o pai vaidoso, com ótimo custo-benefício. A loja do O Boticário no Campelo Via Lago tem várias opções.

Pai aventureiro

Loja tem carretilha e molinetes de várias marcas

Se o seu pai gosta de se embrenhar na mata e relaxar numa pescaria, a sugestão é dar como presente itens que ele possa usar nessas aventuras. A Via Lago Sport Fishing tem mais de 5 mil itens, que vai desde o básico como a vara de pesca, óculos de proteção até caiaque utilizado por pescadores. 

Pai estiloso

Que tal variar o visual de seu pai com um óculos de sol?

A Ótica LYF possui várias opções de óculos de sol masculino a partir de R$ 139. Todos com proteção UV de 400, para garantir a saúde dos olhos do seu paizão neste calorão no Tocantins. Lá também você encontra chapéus e pulseiras de couro.

Para os pais que gostam de praticidade e cervejinha bem gelada, a Life Presentes dispõe de canecas de shop, abridor de cerveja, garrafas e necessaire. Além de vários itens decorativos tematizados. Lá você também encontra artigos para o vovô, como pantufas, caneca de avô e porta-retratos.

Opções de caneca para shop, chícaras e garrafas

Pai Fitness

Chá Verde é perfeito para queimar os excessos do final de semana.

Pai saudável, família feliz. No Espaço Herbalife Nutrition Via Lago o papai vai encontrar uma variedade de produtos para a sua nutrição interna e externa. Qualidade de vida e bem-estar são o foco do Espaço de Vida Saudável.

Neste dia tão especial será oferecido um delicioso café da manhã aos pais com frutas e degustação dos produtos. O papai ainda terá 35% de desconto na compra de produtos fechados durante todo o mês de agosto.

Pai tech

Relógio sempre foi um presente clássico de dia dos Pais. Que tal inovar e dar um smartwatch? (Foto: Mundo Eletrônico)

Seu pai gosta de tecnologia? Você tem uma gama de produtos para presenteá-lo. A Mundo Eletrônico tem bateria móvel, fones de ouvido com Bluetooth, cainhas de som JBL, barbeador elétrico. Além de suporte veicular para celular e tablete.

Outra opção são os relógios, clássico acessório masculino que nunca cai de moda. Na IP Tech você pode optar por modelos mais modernos como relógio inteligente Mi Band a partir de R$ 230,00. Vale pedir ajuda dos irmãos para dividir o valor. Além caixas de som JBL GO que cabem no bolso e Chromecast. A loja oferece vários itens de segurança.

 A Mi Band 3 faz contagem dos passos, monitora a frequência cardíaca e, claro, também dá a hora. (Foto: IP Tech)

E aí, curtiu as dicas das lojas parceiras do Campelo Via Lago? Aproveite para fazer uma visita e confira de perto as opções.