Candidatos duelam posts pelas redes sociais.

Com o fim dos comícios e horário eleitoral na última quinta-feira (29), a disputa eleitoral intensificou nas redes sociais [Facebook e WhatsApp].  De última hora, o grupo de Valderez viralizou um post com a campanha "Todos contra Dimas". Em resposta, o grupo de Dimas divulgou o post "Todos contra Valderez".

O objetivo das campanhas é proporcionar a migração dos votos de Paulo Roberto e Olyntho Neto para o candidato ?vencedor?.  Embora, cada um tenta conquistar os eleitores para seu grupo.

A campanha do grupo de Valderez intitulada "Voto Útil. Todos contra Dimas" diz: Atenção eleitores de Paulo Roberto e Olyntho Neto! Vocês vão deixar o Dimas Ganhar?", questiona.

O banner ainda acrescenta. "A eleição está voto a voto! Olyntho e Paulo não têm chances, então vamos votar em Valderez." Ainda pontua que há 28% de indecisos e opina: Dimas não ganha!

Em reposta, o grupo de Dimas usou a mesma tática com objetivo de conquistar para votos dos dois adversários.  A campanha de contra-ataque diz: Voto Útil. Todos contra Valderez! "Atenção eleitores de Paulo Roberto e Olyntho Neto! Vocês vão deixar a Valderez Ganhar?",

E continua: A eleição será  voto a voto! Olyntho e Paulo não têm chances, então vamos votar no Dimas." Ainda pontua que há 28% de indecisos e opina: Valderez não!"

Os banners das campanhas  estão circulando nas redes socias e visam alcançar o maior numero de eleitores.