Dimas apresentou o projeto do Complexo Turístico e de Negócios, a ser construído na Via Lago

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) lamentou durante coletiva nesta quinta-feira (16)  a decisão da Justiça de suspender a construção do Complexo Via Lago, no final de 2019.  Em abril do ano passado a Justiça determinou a suspensão do contrato e em setembro o Tribunal de Contas Estadual anulou a licitação.

Logo após falar dos recursos federais vindos para Araguaína e das obras, Dimas lembrou do Complexo Via Lago, que acabou não saindo do papel. Sem mencionar nomes, teceu duras críticas aos investidores do Araguaína Park Shopping, autores da ação que barrou o empreendimento na Via Lago.

Infelizmente perdemos muito também o ano passado, fruto de uma intriga de empresários com uma visão deturpada do que é ser empresário. Começaram a mentir...mentem tanto que a mentira parece acabou se tornando verdade. Alfinetou Dimas, acrescentando.

Infelizmente a própria Justiça caiu nesse conto do vigário e impediu (...) as obras de shopping center, hotéis e o centro administrativo.  Lamentou Dimas, se referindo à decisão da Justiça. 

Dimas explicou que após o imbróglio, os empresários desistiram e compraram uma área das proximidades para construir o shopping. “Eles compraram 100.000 m2 por R$ 10 milhões.  (...) Isso gerou prejuízo grande porque nós não temos esses 30 milhões para investir no novo Centro Administrativo.”