![](/imagem/0/0/27198/crime-ocorreu-em-uma-residencia-na-rua-sao-domingos-do-setor-palmas.jpg)
Uma discussão entre dois amigos durante bebedeira acabou com um deles morto a facadas, neste sábado (25), no Setor Palmas em Araguaína. O autor, de 34 anos, foi preso minutos depois pela Polícia Militar após fugir do local crime.
A PM informou que foi acionada e uma equipe da Força Tática se deslocou até a rua São Domingos, onde um homem havia sido golpeado por outro durante discussão numa residência.
No local os policiais encontraram a vítima Elcivan Alves Guida, de 37 anos, com uma faca na mão e aparentemente sem sinais vistais. O SAMU também compareceu ao local e confirmou a morte.
De acordo com relatório da PM, a esposa do principal suspeito contou que a Elvivan era amigo de seu esposo. Ela contou que antes do ocorrido presenciou um desentendimento entre os dois, mas não estava presente no momento da discussão terminou em morte, porque tinha ido deixar o filho de uma vizinha que estava sob seus cuidados em outra casa.
A mulher relatou aos policiais que o companheiro evadiu do local em uma bicicleta.
De posse das informações sobre as características do suspeito, as equipes de Força Tática intensificaram patrulhamento lograram e conseguiram localizar o suspeito, homem de 34 anos, na Rua 17, do Setor Lago Azul 1.
Conforme a PM, o homem confessou ter desferido um golpe de faca na vítima após uma discussão. Com ele foram encontrados um celular Motorolla, e uma bicicleta.
O autor, identificado como Candido Ribeiro dos Santos, 34 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante por homicídio.