Um grave acidente envolvendo três veículos deixou dois homens mortos na tarde desta quinta-feira (26/12), na BR-153 em Wanderlândia, região norte do estado. A colisão ocorreu por volta das 14h57, no KM 113 da rodovia
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Fiat Siena, uma Toyota Hilux preta e outra Hilux prata. O Siena, conduzido por Miguel Dias Campos Araújo, 49 anos, colidiu frontalmente com a caminhonete preta.
O impacto foi tão forte que o pneu estepe da Hilux preta foi arremessado, atingindo a Hilux prata. Miguel e o passageiro do Siena, identificado como Maikon J. C. Sousa, morreram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos hidráulicos para a remoção, em uma operação que durou cerca de 50 minutos.
O condutor da Hilux preta, não identificado, já havia sido socorrido pelo SAMU antes da chegada das equipes. O terceiro veículo, a Hilux prata, sofreu danos, mas seus ocupantes não se feriram.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e deve investigar as circunstâncias do acidente. A identidade completa do passageiro do Siena ainda não foi confirmada, pois apenas um cartão de instituição financeira foi encontrado em seu bolso.