Redação
Divinaldo dos Santos Silva foi morto a facadas quando andava pelas ruas de Xambioá na madrugada desta sexta-feira, 02. Ainda na manhã de hoje por volta das 08h, a Polícia Militar encontrou o corpo de Edilson Rodrigues de Sousa, 33 anos, com cinco perfurações.
Segundo a PM, a primeira vítima, Divinaldo, foi vista andando pela Rua 05 quando um motoqueiro, numa moto Broz de cor azul, se aproximou. O motoqueiro desceu da motocicleta e passou a acompanhar a vítima a pé, e em seguida começou a desferir golpes de faca. Quando testemunhas se aproximaram da vitima, o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Testemunhas informaram a polícia que o autor vestia uma camiseta preta e usava aparelho nos dentes, possuía uma tatuagem tribal, era forte e branco. Segundo familiares, Divinaldo dos Santos era usuário de drogas e já havia praticado vários furtos na cidade.
Já nesta manhã, foi localizado no bairro Baixa Fria em Xambioá o corpo de Edilson Rodrigues de Sousa com cinco perfurações, sendo quatro nas costas e uma na cabeça. A vítima também era usuária de drogas e foi trazida para o IML de Araguaína.