Redação/Araguaína Notícias

Neste final de semana dois policiais militares e outras duas pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito em rodovias estaduais. No sábado (2), o 3º sargento Valderez Ribeiro de Carvalho pilotava uma moto quando sofreu colisão frontal. Já na tarde desde domingo (4), o cabo Solonaldo Rocha da equipe do Giro de Palmas também perdeu a vida em uma colisão frontal.

  
Cabo do Giro, Solonaldo. 

O cabo Solonaldo saía de partida de futebol em uma moto com um amigo na garupa. Eles seguiam na ponte de Taquaralto sentido com sentido a Taquaruçu.  A moto em que estavam colidiu frontalmente com um automóvel Golf e os dois morreram no local. Com o impacto da batida, o policial e o garupa tiveram membros do corpo arrancados, ficando espalhados pelo local do acidente.

O motorista do veículo foi levado ao Hospital Geral de Palmas com traumatismo craniano. De acordo com o T1 Notícias, veículo era ocupado por jovens que estariam consumindo bebida alcóolica. No carro foram encontradas várias latinhas de cerveja.

 A Polícia Militar, através do comandante geral Glauber de Oliveira Santos, manifestou tristeza e consternação. O PM é o segundo a falecer de acidente de trânsito, no final de semana. Cabo Rocha era natural de Esperantina-TO, e ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2004. Atualmente estava lotado na Companhia Independente de Operações Especiais, onde integrava o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, em Palmas/TO. "

Fotos: T1 Notícias

Acidente no sábado

3º Sargento, Valderez Ribeiro. 

Já no acidente de sábado, outro policial perdeu a vida. Valdez Ribeiro de Carvalho, 34 anos de idade, pilotava uma moto na Rodovia TO -010 por volta das 19h30, quando se envolveu numa colisão com outra moto. Ambos os condutores faleceram.

Um garupa, que acompanhava o PM, foi encaminhado com vida a Palmas, para receber atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, o policial Valdez ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2001, tendo desenvolvido suas funções no 5º Batalhão da PM em Porto Nacional e atualmente trabalhava na 6ª Companhia Independente da PM na cidade de Miracema. Sargento Valdez deixa esposa e um filho.

O comandante Geral da PM, Glauber de Oliveira Santos, solidarizou-se com a família. "Neste momento de dor e consternação pedimos a Deus que dê conforto à sua família, amigos e companheiros de farda, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Os mais sinceros pêsames de toda família miliciana", solidarizou a PM