
Um carro de passeio e um caminhão foram destruídos pelo fogo na tarde desta quarta-feira (23) em Araguaína. Os dois veículos estavam numa garagem na área da futura Delegacia da Polícia Federal de Araguaína, localizada no Setor São Miguel.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela própria Polícia Federal por volta das 15h para conter as chamas.
Ao chegar ao local, os bombeiros se dedicaram à extinção das chamas que se concentravam em dois veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, se o incêndio continuasse, corria o risco de as chamas se alastrarem e atingir outros veículos no local.
Ainda não se sabe se foi incêndio criminoso. Uma perícia deve apontar a causa. O carro e o caminhão queimados teriam sido apreendidos em ações da PF.