Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Foto: Dennis Tavares

Luciano Carvalho de Jesus, de 28 anos, foi espancado até a morte na noite deste sábado (7) em Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime tem 36 anos e disse que foi atrás da vítima após ter o carro furtado. Ele confessou o homicídio e foi preso.

O corpo da vítima foi encontrado em uma rua da quadra 112 Sul, no centro de Palmas, após a PM ser chamada para atender um suposto acidente de trânsito. Ao chegar no endereço, os militares viram que o homem tinha várias marcas de pancada na cabeça, provavelmente provocadas por agressões. Um carro danificado também estava no local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para socorrer Luciano, mas ele não resistiu aos ferimentos. O local do crime foi isolado para realização da perícia, e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante o atendimento, o dono do carro que estava no local do crime se apresentou e disse aos policiais que o veículo tinha sido furtado pela vítima na quadra 504 Norte. Ele e uma testemunha foram levados à delegacia para prestarem depoimento.

O proprietário do veículo confessou o homicídio e foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.