Duas lojas no centro comercial de Araguaína foram alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira, 14.
Foto: Araguaína Notícias

Mais duas lojas do centro comercial de Araguaína foram alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (14), aniversário da cidade. Desta vez, uma loja de calçados e outra de materiais para construção foram invadidas e tiveram as vidraças quebradas. 

O primeiro caso ocorreu na loja de calçados, por volta de 1h30 na Avenida Cônego João Lima. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, buscas foram realizadas nas proximidades da loja, mas ninguém foi preso.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vidraça da loja de calçados totalmente destruída pelo criminoso. O suspeito não foi localizado e ainda não se sabe o que foi levado do interior do estabelecimento comercial. Imagens das câmeras de segurança do local devem auxiliar na identificação. 

Já o segundo caso aconteceu na loja de materiais de construção, por volta das 5h, na Avenida 1º de Janeiro. Na ocasião o suspeito quebrou a vidraça da loja para invadir e realizar o furto. Mas ele foi visto por um segurança que acionou a polícia. 

O suspeito ficou ferido, provavelmente pela vidraça, ele recebeu voz de prisão, mas foi levado para UPA e depois transferido para o Hospital Regional. Nos dois casos as polícias Civil e Militar estiveram nos locais.

Outro caso

No início desta semana, na madrugada do último domingo (10), um homem invadiu uma loja de roupas localizada na Av. Cônego João Lima. Ele foi preso em flagrante e já estava com três malas cheia de roupas, calçados e bonés.

A vidraça da loja ficou destruída.

Uma loja de materiais de construção também teve a vidraça destruída.