Fernando Almeida

Dois jovens foram assassinados por arma de fogo por volta das 23h30  da noite desta quarta-feira, 18,  no setor Aeroviário em Araguaína (TO).  Uma das vítimas do duplo homicídio trata-se de Gustavo Morais Lima, 21 anos, e o outro rapaz de idade aproximada de 30 anos conhecido como Gambá, ainda não foi identificado e o corpo encontra-se no IML.

Conforme relatado na ocorrência da Polícia,  testemunhas afirmaram que o travesti e o outro jovem  estavam conversando em frente a Norbram Distribuidora de Bebidas, quando um homem chegou em uma moto Titan 150 de cor laranja e efetuou 05 disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após serem alvejados, os mesmos ainda correm cerca de 150 metros, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo era natural de natural de Pau D’arco (TO), foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas e o projétil debaixo do braço esquerdo.  Ainda de acordo a PM, ele era travesti, estava trajado de mulher com peruca loira, sutiã e tamanco salto alto. Após ser atingido, ele ainda correu cerca de 150 metros, o Samu esteve no local, mas o óbito foi constatado.

Já a outra vítima, a identificada apenas pelo apelido de Gambá,  também foi alvejada no mesmo local.   Ele foi atingido por um disparo na altura do peito esquerdo, ainda tentou correr do local, mas caiu nas proximidades e morreu.  Segundo informações da PM, este não tem parentes em Araguaína. Já o IML informou nesta tarde que o corpo permanece sem identificação. O travesti já havia sofrido tentativa de homicídio, segundo a PM e o corpo já foi liberado para a família.