
O empresário paulista Ricardo Henrique (30 anos) morreu afogado nesta quarta-feira, 3, ao tentar salvar a esposa num balneário no Tocantins. A tragédia aconteceu na cidade de Brejinho de Nazaré, na região central do estado.
Ele era esposo da cantora gospel Sulamita Alves. O casal havia sobrevivido a um trágico acidente há apenas duas semanas no estado do Mato Grosso.
O afogamento ocorreu na tarde desta quarta-feira, quando o casal e amigos estavam num balneário conhecido como Prainha, na Orla do Rio Tocantins.
Testemunhas relataram à Polícia que a cantora estava se afogando e o esposo pulou na água para salvá-la. Ele conseguiu retirar Sulamita sã e salva, mas depois se afundou na água e acabou morrendo afogado.
O corpo foi localizado por populares e posteriormente foi levado para o IML de Palmas para posterior liberação à familia.
Já o acidente que o casal sobreviveu ocorreu na estrada de Cuiabá (MT) em 15 de dezembro de 2023. Os dois estavam na companhia de um pregador e o carro saiu da pista, capotou e ficou parcialmente destruído.