Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Araguaína.
Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos foi baleado na perna durante um assalto em Araguaína, na noite de sábado, 2. A ocorrência foi registrada na Rua Arapongas, no setor Maracanã e ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança. 

Segundo a PM, ação foi praticada por uma dupla que estava numa moto Honda Pop de cor vermelha e sem placa. Imagens divulgadas na redes sociais mostram algumas pessoas sentadas na porta da rua.

De repente, se aproxima uma moto, o garupa desce e com arma em punho anuncia o assalto. Há uma correria das pessoas e em seguida a dupla levou os celulares. Uma mulher que estava numa casa também foi alvo dos criminosos. 

Ainda conforme a PM, a dupla fez uma terceira vítima, que por sua vez foi alvejada com um tiro na perna ao tentar escapar do assalto. Um vídeo divulgado mostra a ação dos criminosos, que roubaram ao menos três celulares. 

Os elementos que estavam na moto eram altos, estavam de short, tênis e camiseta. Após o crime a dupla fugiu, a PM fez diligências e ainda não conseguiu localizar os suspeitos. 

O Samu foi acionado e socorreu o jovem baleado, que foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e felizmente não corre risco de morte. O crime será investigado pela Polícia Civil.