Em carro roubado, com adesivo de candidato, criminosos praticaram uma série de roubos a residências na noite desta segunda-feira (2), Dia de Finados, em Araguaína. A PM foi acionada, fez o cerco, mas eles conseguiram fugir, abandonando o carro.
A ação aconteceu por volta das 20h no Setor Nova Araguaína. As informações dão conta de que os elementos usaram um carro, Gol vermelho, roubado na noite anterior. Eles estavam com uniformes de uma empresa e um idoso acabou sendo agredido e ficou com o joelho ralado ao cair no chão.
Os criminosos invadiram ao menos três casas seguidas, furtando equipamentos eletrônicos. Na última, os elementos fugiram pelos lotes baldios quando perceberam a chegada da PM, que fez o cerco, mas não conseguiu efetuar a prisão.
Na fuga, os suspeitos abandonaram o carro que estava cheio de produtos roubados. Para não fugirem a pé, tentaram roubar um outro veículo, mas o dono não encontrou a chave e acabou sendo agredido. Ele levou um corte na cabeça, foi socorrido e levado para o hospital.
Os criminosos tomaram a moto Biz Vermelha de um casal e conseguiram empreender fuga no sentido do Lago Azul. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu prender a dupla. Já os produtos furtados, assim como o carro abandonado por eles, foram levados para a Delegacia de Plantão de Araguaína.