Motocicleta recuperada pela PM.
Foto: AN

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois jovens de 19 anos durante uma abordagem da equipe Tático Motos no Setor Couto, em Araguaína. Eles trafegavam pela rodovia BR-153 com uma motocicleta roubada, e com um deles foi localizado um simulacro de arma de fogo. 

De acordo com a PM, os suspeitos foram flagrados transitando em uma motocicleta na contramão na BR-153, momento em que os policiais deram início ao acompanhamento. Ao perceberem a aproximação da polícia, a dupla abandonou o veículo e empreendeu fuga pelo mato. Um deles foi capturado e estava em posse de um simulacro de arma de fogo, já o outro conseguiu fugir.

Após a checagem da placa do veículo, foi constatado que a motocicleta era fruto de roubo ocorrido no sábado (30), no setor Maracanã. Da casa foram levadas duas motocicletas, a Biz de cor preta que foi recuperada e outra Biz de cor vermelha.

Ainda segundo a PM, o primeiro jovem a ser detido alegou ser menor de idade, negou ter roubado o veículo e disse não conhecer o comparsa que fugiu. O segundo suspeito foi preso nas proximidades da Vila Couto, enquanto tentava voltar para casa.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão juntamente com o veículo recuperado e o simulacro de arma de fogo.