Uma perseguição policial a uma dupla de assaltantes terminou com um morto e outro preso. A ocorrência foi registrada por volta das 7h00 da manhã desta quinta-feira, 12, no setor Céu Azul em Araguaína.

Segundo a PM, a dupla invadiu uma residência no setor Alto Bonito, agrediu moradores a coronhadas e roubou celulares, joias e dinheiro em espécie. Além disso, levou uma moto Honda utilizada na fuga.

Diante disso, a PM foi acionada tendo avistado os suspeitos rapidamente. Durante a perseguição policial, a dupla caiu da moto e os dois fugiram a pé. De acordo com a PM, eles efetuaram tiros contra os policiais. A PM revidou e alvejou um dos elementos no setor Céu Azul e o outro foi preso.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o suspeito do roubo já havia morrido. Ele ainda não teve o nome divulgado. Já o comparsa, identificado como Marcos do Carmo de Almeida, 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão. Este, por sua vez, já tem passagem.

A PM apreendeu uma arma utilizada na ação criminosa pelo suspeito morto. Já a outra que pertencia a Marcos não foi encontrada, pois ele teria jogado fora. (Com informações do AF Notícias)