Vereadora Zezé Cardoso foi reeleita com 1.493 votos
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Araguaína terá renovação de 58% (com 10 novos parlamentares), e por mais uma vez vai contar com apenas uma mulher. A eleita é Zezé Cardoso (PODE), terceira mais votada, com 1.493 votos, e segue agora para seu segundo mandato.

Zezé é professora aposentada, foi eleita pela primeira vez nas Eleições Municipais de 2016 pelo PSDB. Durante o mandato, acabou migrando para o Podemos de Ronaldo Dimas. E vem pautado seu trabalho em prol dos direitos das mulheres e dos idosos.

Ela comentou que não é fácil ser a única parlamentar da Casa de Leis, mas se disse honrada pelo voto de confiança em seu trabalho.

"É uma grande honra eu ter sido reeleita. A população de Araguaína confiou na vereadora, no trabalho prestado na Câmara durante esse primeiro pleito. É uma experiência única e gratidão muito grande. Não é fácil representar a população de Araguaína, principalmente como mulher, com 16 homens novamente, mas se Deus me colocou novamente na Câmara é porque sabe do meu trabalho e vai me capacitar ainda mais para dar continuidade", agradeceu a vereadora reeleita.