O prazo para se inscrever começa nesta quinta-feira, 28, e vai até o dia 5 de junho
Foto: Marcos Sandes/Ascom

A Prefeitura Araguaína publicou edital para contratação de 21 médicos que irão atuar na linha frente contra a covid-19, no Diário Oficial dessa terça-feira, 26. Os profissionais devem apresentar habilitações para inscrição na sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, com sede na Rua Sete de Setembro, n° 555, Centro, das 12 às 18 horas. O prazo para se inscrever começa nesta quinta-feira, 28, e vai até o dia 5 de junho.
 
Por se tratar de caráter emergencial, serão convocadas as primeiras pessoas habilitadas, conforme os critérios de classificação do edital. O prazo de vigência do contrato é de 90 dias, prorrogáveis por igual período. O salário proposto é de R$ 15 mil para 40 horas semanais efetivamente trabalhadas.
 
As 21 vagas estão distribuídas em seis unidades básicas de saúde (UBS): Avany Galdino, JK, José Resende, Dr. Raimundo, Palmeiras do Norte e Dr. Francisco.
 
Condições
A lista completa de documentos de habilitação exigidos pode ser encontrada no edital. Só poderão participar do processo de credenciamento as pessoas jurídicas, legalmente constituídas, com capacidade técnica comprovada, idoneidade econômico-financeira e regularidade jurídico-fiscal. Também é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, entre outros critérios.
 
O edital pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3epv7j1