Deputado Est. Elenil da Penha em coletiva com o prefeito Ronaldo Dimas
Foto: Fernando Almeida/AN

Após desejar que Wagner Rodrigues permaneça como secretário, o pré-candidato a prefeito de Araguaína, Elenil da Penha (MDB), lembrou a Ronaldo Dimas do companheirismo há sete anos. Citou que já foi adversário, mas após a aliança, manteve a lealdade e hoje é grato à gestão.  As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira (4).

Elenil lembrou que foi adversário político de Dimas, mas depois se aliaram para a eleição de 2012. “O senhor sabe o respeito que sempre tive e tenho.  E, sobretudo, a gratidão pelo trabalho que juntos construímos.

 Por outro lado, o parlamentar citou que algumas pessoas tentam, às vezes, colocar o Elenil contra o Dimas.

Às vezes alguém questiona: Ahh! O Elenil não reza da cartilha do Dimas não. Rezo mesmo não. Porque sou independente. Eu sou companheiro do Dimas. É diferente. Ser companheiro não significa ser submisso. Frisou Elenil, parabenizando Dimas pelas realizações.

Meu prefeito, parabéns por tudo que o senhor tem conseguido mostrar para Araguaína e para o Tocantins. Sabe o quanto andei junto com o senhor, levando seu nome para ser nosso governador. (...) As suas escolhas são sem dúvidas muito importantes na andança do caminho que é para percorrer.