De verde-amarelo, em alusão as cores da Bandeira do Brasil, manifestaram na Via Lago em Araguaína no sábado (29), em apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). O movimento "#Ele Sim", é uma resposta ao ato #Ele Não", que foi marcado para acontecer horas depois em Araguaína, assim como em todo o Brasil.
Durante a manifestação pró-Bolsonaro, mulheres usavam camisetas com os dizeres: "Meu partido é o Brasil". Já nos discursos, reforçavam que nossa "Bandeira é verde e amarela" e não vermelha, assim como as cores do PT, cujo candidato a presidente é Fernando Haddad.
--Nós queremos um Brasil livre. Um Brasil onde todos nós possamos trabalhar, criar nossos filhos. Que não precisamos ir para fora do país para conquistar o futuro. Esse é o país não só do futuro, mas também do presente. Por isso estamos aqui. Disse uma manifestante, que prosseguiu.
--A gente está aqui por amor, amor a esta nação, amor a esta Pátria. Porque em nossas veias corre sangue verde oliva. E é por amor ao Brasil, por amor a Deus, que encontramos aqui hoje, para defender a nossa família. A nossa nação. Finaliza o vídeo com o discurso, que em seguida mostra críticas indiretas a Lula e em defesa de Bolsonaro.
--Ele não está preso. Ele não é corrupto. Ele não é machista, não é homofóbico. Ele não é racista. Sou mulher e estou com Bolsonaro. Ele é cristão, patriota, defensor da família. Defende várias mulheres e finaliza o protesto cantando. "Ele sim. Ele sim. Ele sim."
Não foi divulgada a estimativa do público.
http://araguainanoticias.com.br/noticia/48930/elenao-mulheres-contam-os-motivos-do-ato-contra-bolsonaro-em-araguaina/