Fernando Almeida

Um jovem de 22 anos foi preso e um menor apreendido na madrugada dessa sexta-feira, 18, em Araguaína. Segundo a polícia, três elementos invadiram uma residência, fizeram a família refém e levaram os pertences. Porém, acabaram dormindo no matagal e foram localizados pelo rastreador do celular.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos elementos presos trata-se de Wemerson Alberto Pereira, 22 anos, o “Cowboy”.   Já o menor apreendido tem 16 anos e um outro  um terceiro suspeito de envolvimento na ação ainda não foi identificado.

Ainda de acordo a PM, os três elementos portando arma de fogo invadiram residência no setor Urbanístico na madrugada desta sexta-feira. Eles fizeram a família refém, roubaram aparelhos eletrônicos e fugiram, adentrando ao matagal.  Porém, foram localizados ainda na madrugada, após a Polícia rastrear um Iphone roubado.

Quando a Polícia chegou, dois estavam dormindo no matagal, entre na  Vila Azul e o estádio Mirandão. Eles ainda tentaram fugir, mas foram capturados. Os  dois elementos foram levados à Delegacia de Plantão de Araguaína, juntamente com os objetos recuperados.  Entre os aparelhos estavam dois Iphones, três tablets, um relógio de pulso e um notebook.