Ramila Macedo

Cíntia Gomes da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta sobre a própria cama na manhã deste sábado, 03, no Setor Lago Sul em Araguaína. Ela sofreu pancadas na cabeça por um objeto ainda não identificado. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo marido dela, Joarez Félix da Silva, sumido deste então.

A polícia trabalha na hipótese de crime passional. O autor do crime deixou uma mensagem escrita no espelho do quarto com os dizeres “Eu amava ela demais e ela nunca gostou de mim”. Além de um bilhete manuscrito que foi recolhido pela perícia.

Segundo a PM, familiares relataram que Juarez, havia ligado para sua irmã dizendo que na noite do dia 02, tomaria uma atitude e faria algo que todos iriam ficar sabendo. Depois disso não atendeu mais a ligações.

Segundo a PM, os familiares não o encontraram e resolveram ir até a residência do casal, na manhã deste sábado, quando  encontraram  Cintia, morta sobre a cama e com sinais de sangramento. A perícia constatou que a provável causa da morte foi o afundamento no crânio da vítima, causado por um objeto contundente, não encontrado.

Conforme perfil do Facebook, Cíntia casou-se com Joarez em maio de 2014. Ela deixa um filho que teve em outro casamento. 

Autor do crime deixou mensagem no espelho do quarto dizendo que amava a vítima.