Em reunião com líderes políticos, evangélicos e católicos nesta segunda-feira, dia 18, em Gurupi, sul do Estado, o senador Magno Malta (PR/ES) manifestou apoio à candidatura de Vicentinho Alves ao governo do Tocantins no pleito suplementar do próximo domingo, dia 24.
"Estou aqui por causa dos meus princípios. Neste ano o país precisa de homens e mulheres com as mãos limpas. E que tenham valores da fé, respeitem a família e a nação. Quer passar o país a limpo? Vamos Começar pela casa da gente", afirmou Magno, ao pedir voto e ressaltar a atuação de Vicentinho no Senado. "Vicentinho sempre esteve presente nas principais lutas pela família, pela vida e em defesa da sociedade", complementou.
Magno ressaltou ainda o perfil de Vicentinho, "um político com história, serviços prestados, com fé e base cristã". "Nós somos país cristão. É necessária luta pela vida, pela família. Vicentinho tem Fé e base cristã."
Magno Malta fez questão de dizer ainda que não faria um discurso voltado ao público evangélico apenas, mas a todos que prezam por valores de família.
O combate à corrupção também foi defendido por Magno Malta. "Lei forte contra corrupto é o título de eleitor. Nós temos que fazer mea-culpa porque os corruptos estão no poder graças ao voto. E no voto temos a chance de mudar. E Deus nos deu oportunidade de mudar", declarou, ao reforçar o apoio a Vicentinho.
Reunião prestigiadaImportantes líderes políticos da região sul do Estado prestigiaram o encontro de Magno Malta e Vicentinho nesta manhã. Entre os presentes, a deputada federal Josi Nunes, o prefeito Fernandes Rodrigues, de Figueirópolis, e o ex-vereadores João Campos (de Palmas), Walter Júnior e Jonas Barros (de Gurupi).
Vicentinho agradeceAo abrir a reunião, Vicentinho fez questão de agradecer aos líderes e à população da região sul pelos votos recebidos no primeiro turno. "Sentimento muito nobre de gratidão quero agradecer aos votos que nos levaram a este segundo turno", disse.
Ele ressaltou a importância da manifestação de Magno Malta em relação a sua candidatura. "Magno defende as causas do povo brasileiro."
Em seu pronunciamento, Vicentinho destacou a sua atuação nos 30 anos de vide pública defesa dos mais humildes. "Sempre cuidei dos menos favorecidos: índios, quilombolas, garis e domésticas, por exemplo", declarou.