Irajá ficou em 4º lugar na disputa pelo governo do Tocantins.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Logo após a Justiça Eleitoral declarar a reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o candidato Irajá Abreu (PSD) divulgou nota.  Com 99,14% das urnas apuradas, Irajá ficou em quarto lugar na corrida ao Palácio Araguaia e conquistou 7,39% dos votos válidos.

Nossa trajetória foi muito bonita. Fizemos uma campanha limpa, respeitando a Legislação Eleitoral e apresentando propostas para o Tocantins retomar o caminho do crescimento.” Diz a nota de Irajá.

Nosso estado merece um governo novo, decente e preocupado com as pessoas em primeiro lugar, por isso, aceitei esse desafio, por querer o melhor para a nossa gente e por acreditar que é possível construir uma nova história”.

Irajá diz esperar que o candidato eleito, Wanderlei Barbosa, “preste contas à Justiça Eleitoral. Espero também que demonstre respeito pelos tocantinenses, pois esta é a postura que se espera de um governador”. Disse o senador, prometendo se manter vigilante.

“Na qualidade de agente político e de cidadão, me manterei vigilante às ações da gestão estadual, liderando uma oposição propositiva e responsável, servindo aos interesses do povo do Tocantins.”

Quero aqui, também, agradecer o apoio de todas as lideranças que estiveram ao nosso lado e parabenizar nossos candidatos a deputado estadual e federal, que fizeram um grande trabalho ao longo da campanha”.  Finaliza.