Deputado Tiago Dimas prestou contas de ações em prol de Araguaína durante o seu mandato.
Foto: Divulgação

O deputado federal Tiago Dimas (solidariedade) esteve, no final da manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, na Câmara Municipal de Araguaína para se reunir com os vereadores da cidade a apresentar seu boletim de prestação de contas de ações em prol de Araguaína durante o seu mandato.

Com dados consolidados até o final de agosto, o informativo aponta que o deputado destinou mais de R$ 67 milhões para Araguaína. Dinheiro que serviu para diversas obras e custeios de ações no município. Ao todo, 15 vereadores participaram da reunião. “A receptividade foi excelente. Como parlamentar escolhi a Casa Legislativa para iniciar a distribuição do informativo na cidade. Sei da importância dos parlamentares para o bem de qualquer cidade, estado ou país e sempre é muito bom ouvir quem está diariamente em contato com a população”, ressaltou Tiago Dimas.

O presidente da Câmara, vereador Gideon Soares, disse ter sido uma satisfação enorme ter recebido o deputado Tiago Dimas na Casa. “A gente sabe que o Tiago sempre tem procurado dar o respaldo para Araguaína, e para região. E o melhor é que ele vem apresentar um informativo de resultados concretos para Araguaína”, destacou Gideon Soares, ao lembrar que o Tiago Dimas também sempre recebe muito bem os vereadores de Araguaína e do Tocantins.