Um jovem de 22 anos em visível estado de embriaguez causou uma briga familiar, ameaçou de morte o próprio irmão e acabou preso por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (17), no Setor Deus é Fiel em Araguaína. A PM foi acionada e ainda apreendeu duas espingardas.
Conforme o boletim policial, populares presenciaram uma briga em família que acabou saindo dos limites. Tudo começou quando o homem de 22 anos, em visível estado de embriaguez, queria sair a noite com uma recém-nascida de nove dias.
A mãe do suspeito não permitiu e o homem ficou enfurecido, passou a criar tumulto com agressões físicas e verbais com o familiares.
“Diante da situação um irmão tentou intervir, e num dado momento o autor se apossou de uma arma de fogo, uma espingarda que tinha na casa, e entrou em confronto com o irmão. Invadiu a casa do irmão, quebrou diversos pertences. Diante dessa invasão, o irmão, na tentativa de se defender, acabou lesionando o autor com um facão”. Explicou o militar que atendeu a ocorrência.
Ao chegar no local, a equipe de policiais deparou com o suspeito já com um ferimento na cabeça. Enquanto os policiais ouviam testemunhas, a mãe do autor saiu de uma mata com as crianças e relatou o que havia acontecido.
A mulher contou estava tomando conta da bebê (sua neta) e não permitiu que o filho embriagado saísse a noite com sua filha recém-nascida.
Diante dos fatos, a vítima, a testemunha, as armas de fogo e a arma branca, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Já o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de dano, violação de domicílio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.