Fernando Almeida
Um empresário de Araguaína (TO) morreu neste final de semana no Rio Araguaia. Segundo as primeiras informações, ele saiu num barco para pescar ontem à tarde e desapareceu. Já o corpo foi encontrado por volta das 15h50 deste domingo, 06.
Em um post no perfil do Facebook, Raquel Silva Barbosa, esposa do empresário Marcos de Andrade, 40 anos, comunicou o desaparecimento dele. Segundo o relato, ele saiu para pescar ontem, sábado (05) por volta das16h00 da ilha do Escapole no Rio Araguaia. Porém, cerca de 20 minutos depois o barco foi localizado sem ninguém dentro, com o motor ligado em marcha lenta.
Na rede social a esposa do empresário, Raquel Silva Barbosa, pedia ajuda na tentativa de encontrar o marido às margens do Rio Araguaia. “Peço a todos os meus contatos que ajudem a divulgar no Face e Whatsapp a foto do marquinho. (...) Quem tiver parentes ou conhecidos na beira do rio em Araguanã e Xambioá, por favor divulguem!!!!”
No entanto, o Corpo de Bombeiros de Araguaína (TO) confirmou na tarde desse domingo, 06, que o corpo do empresário foi localizado no Rio Araguaia. Porém, ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias, pois uma equipe ainda estava no local. Marcos era proprietário da empresa Gellak Gelos.
O velório está contecendo na Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na Praça do Setor Noroeste, Araguaína(TO). E o sepultamento será no cemitério Jardim das Paineiras, às 16h00 desta segunda-feira, 07.